terça-feira, 8 de junho de 2010

A Noite do ChupaCabras!!!!

Começamos a filmar!!!


Como contar isto para vocês??

No dia 24 de maio embarcamos nesta nova aventura… bem, já haviamos começado a preparar a “viagem” há alguns meses, mas foi no 24 de maio que tudo começou…

O Set ainda precisava de alguns ajustes, o cenário parecía incompleto, os figurinos precisavam se ajustar aos seu personagens… mas a equipe estava completa, empolgada, emocionada e muito feliz de começar a trabalhar….



Num começo parecía quase imposible que iría acontecer, muita loucura, os nervos à flor da pele; mas com um sorriso no rostro e vontade infinita de tudo dar certo, começamos essa caminhada, lá pràs 8 da noite. Poucos atores no primeiro dia (os outros atores estavam fazendo às vezes de equipe técnica), luz, fumaça, camêra e ação: Markus Konká e Margot Saraiva, interpretando o casal Silva, os patriarcas da família que será atormentada pela figura do ChupaCabras. Outra “atriz” que teve grande destaque neste primeiro dia foi a TUCA, a cadela de “Seu Pedro” (personagem de Konká), “cedida” por nosso grande amigo (e artista multifacético) Ulisses Debian.

Foi assim uma longa noite de trabalho; longa, mas nada comparado às noites que viríam (e que ainda virão).
No dia seguinte, a história começou a tomar forma, o elenco começou a aparecer em peso, a familia Silva se mostrou completa, inteira, a familia Fábulas Negras orgullosa pelo resultado dos meses de trabalho previos.
Ver o Chupacabras tomar forma, nascer da imaginação e das mãos de Rodrigo Aragão, (lógico que com a equipe todo ajudando: Ulisses, Walderrama, Regis, Doug…), foi o ponto alto da nossa estadía em Jaboti (Guaraparai- ES)… o Walderrama sofreu, e não pouco, para encarnar o monstro.
Passamos por novas situações, a cada cena filmada com sucesso, uma boa senssão de trabalho bem feito, um Frazer louco ao ver as imagens obtidas, na tela do computador… sabemos que há um longo caminho pela frente, masi dois blocos de filmagens, um novo elenco de atores (a familia Carvalho), muito mais sangue, mais tiros, explossões, corridas no mato, e claro, muito mais Chupacabras.


Os nosso agradecimentos a quem torce por nós, mas, por enguanto, em especial, a quem por 8 dias, ficou concentrado exclusivamente em realizar este sonho, que não é mais de uma, e sim de toda essa equipe e essa produtora…

Alzir, Carol, Daniara, Dona Dalva, Edna, Fátima, Giovanni, Joel, Jorgemar, Kika , Margot, Markus Konká, Rodrigo, Secundo, Seu Osório, Tio Nonó, Tuca, Ulisses e Walderrama dos Santos



Mayra Alarcón
Atriz/ Produtora

Nenhum comentário:

Postar um comentário