quarta-feira, 23 de março de 2011

A Noite do Chupacabras... agora com trailer oficial HD

A noite do Chupacabras é a mais nova produção da Fábulas Negras Produções Artísticas. Sob direção de Rodrigo Aragão, este filme é o segundo da trilogia fantástica projetada pelo cineasta.


Após o sucesso de Mangue negro, e a natureza exuberante dos manguezais do Espírito Santo, A Noite do Chupacabras nos leva para as florestas tropicais do estado, seus rios e cachoeiras, para fechar um ecossistema fantástico, um Perocão mítico, onde o trabalho de Aragão é e continuará sendo desenvolvido.

Além de alguns rostos conhecidos no Mangue Negro, a produção conta com a destacada presença de dois diretores do cinema bordeiro nacional: Joel Caetano, que encarna Douglas Silva, o herói, e Petter Baiestorf, que da vida a Ivan Carvalho, um vilão violento e sem escrúpulos.

Em A Noite do Chupacabras, vemos um jovem casal que retorna para a sua terra de origem, no interior do Espírito Santo, numa jornada por entre florestas e montanhas repletas de mistérios, lendas e belezas naturais. Douglas reencontra os parentes transtornados pela morte misteriosa de todos os animais da fazenda e os velhos conflitos que desde o passado atormentam duas famílias rivais. Os irmãos Silva estão cada vez mais certos da vingança planejada pelos Carvalho, porém, o pai sabe que algo muito mais sinistro se esconde na mata. As famílias em guerra, se deparam com um mal maior do que eles podem mensurar. Entre brigas, perseguições, caçadas e muitos tiros, a mítica figura do Chupacabras apresenta pela primeira vez sua face assassina.

A antiga rixa entre duas famílias é o cenário onde uma criatura monstruosa surge para sugar o sangue de quem entrar no seu caminho. O Chupacabras nasce como uma maldição, da concentração das energias destrutivas dos Silva e Carvalho, e em uma noite é capaz de disimar as fazendas, sem importar a qual família as suas vítimas pertencem.

Num clima de Bang Bang, e fábula épica, A Noite do Chupacabras promete belos banhos de sangue, tiros e um monstro que surge para virar o icono de monstro 100% latinoamericano.

 
 
(Texto Mayra Alarcón)

Um comentário: