sexta-feira, 15 de abril de 2011

Cinema de Bordas



Nos preparando mais uma vez para participar da Mostra de Cinema de Bordas no Itaú Cultural, com Curadoria de Bernadette Lyra, Laura Cánepa e Gelson Santana.

É sempre uma honra ser lembrados e convidados neste evento!... Desta vez, sem um curta para exibir, nem um longa (pois ainda não ficou pronto)... mas... fomos convidados, e temos o dever de mostrar alguma coisa, não é?

Então, este ano exibiremos 10 minutos do que será um filme de 90. Estes dez minutos de "A Noite do Chupacabras" passarão em primeiríssima mão, na abertura do festival, no dia 19 de abril, às 20 hs., no mesmo dia em que Joel Caetano (o nosso herói Douglas Silva) exibirá pela primeira vez ao público o novo curta da Recurso Zero Produções: "Estranha" (veja o teaser), que conta com a belíssima Mariana Zani no elenco, além dos nossos próprios mocinhos bordeiros, Kika Oliveira e Walderrama dos Santos (Mangue Negro). Também no evento, no dia 21, "O Doce Avanço da Faca" (confira matéria), de Petter Baiestorf (Canibal Filmes), quem interpretou o vilão mais vilão do cinema brasileiro: Ivan Carvalho.

A programação completa, você confere aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário