sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Eles chegaram...

Oi gente!
Estranha a relação que desenvolvemos com o Sr. Todo Poderoso do Tempo, piscou... Lá vem a sexta - feira de novo. E de sexta em sexta janeiro passou, e finalmente, nossa encomenda chegou em fevereiro.
E foi uma angustia o tempo de espera, eis que então, numa linda e ensolarada quarta - feira a Mayra me liga emocionada, “Kika... Kika... Eles chegaram!” Imediatamente comecei a sorrir (observem que o riso corre solto por aqui), porque o solene momento chegou: abrir várias caixas com muitos DVDs de nosso amado filme, A noite do chupacabras. Ah querido Leitor... Pra quem realizou um sonho, literalmente à machadadas, o sentimento de orgulho (orgulho não, honra combina melhor), é uma face da felicidade!

Uma, das muitas, face da Sra. Felicidade
Bem, cumprimos uma das etapas do projeto, afinal, ninguém faz longa metragem para guardar na estante. Pensem em dois anos de sua vida dedicados num exaustivo, porém recompensador, trabalho; agora traz isso pra realidade da produção de terror brasileira, calma pessoal... A idéia não é incitar a violência, mas discutir com ternura o sistema de exibição/distribuição do nosso cinema. Depois de contratos infortúnios que privilegiam os licenciados e não quem se exauriu para fazer o filme, nos aventuramos mais fundo no tortuoso caminho onde se ler na placa, INDEPENDENTE.

Nossa logo nova
É praticamente um rally em Perocão. A boa notícia é que, além de adorarmos a brincadeira, o mercado sinaliza melhoras com suspiros aqui e acolá de abertura. E o mais importante, recebemos apoio de parceiros e colaboradores e o carinho dos fãs, criaturas sedentas de gosma, sangue e muita diversão. Para vocês o nosso respeito e aplausos, o filme lhes pertence agora, façam bom uso dele. Estamos preparando nossa loja virtual para entrar no ar dia 07/02, www.fabulasnegras.com e contamos com a presença em massa de TODOS. Já que não conseguimos pular os agenciadores, vamos comercializar os filmes diretamente com nosso público, viva a internet! Gostaria de beijar e abraçar a internet agra mesmo. 

Eles chegaram...DVD A noite do chupacabras
  Novos tempos para o Terror Brasileiro! Comemoramos a semana inteira, nos dedicando aos preparativos de lançamento. Com isso acho que o Rodrigo deixou cair preciosos fios de cabelo terminando a logo, tratamento de fotos, autografou DVDs, visitou a gráfica e acabou com todo estoque de café, enquanto Mayra finalizava a Loja Virtual. Que venham as sextas-feiras e que seja pelo resto de nossas vidas.

Rodrigo se divertindo
 Muito obrigada querido Leitor, me sinto especialmente feliz ao compartilhar esta conquista com vocês!
Até breve (muito breve mesmo).
Kika       

4 comentários:

  1. Parabéns à equipe, que venha mais filmes pra divertir nossas vidas... e um PARABÉNS especial ao meu primo Vinícius. rsrs "Luiz da machadinha". abraços a todos e muito sucesso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hei Juliana! Bem vinda ao Clube! Obrigada pela visitinha e espero encontrar vc sempre por aki. Agradecemos especialmente o seu carinho com o nosso trabalho, valeu. Bjs

      Excluir
  2. Vixe que já tem gente se coçando pra comprar esse DVD! Sucesso galera!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ilustre "Anônimo" rsrsrssr! Apresente-se, afinal, esse espaço é para vc! Obrigada pela visita e volte sempre. Bjs

      Excluir