segunda-feira, 25 de junho de 2012

Podemos Começar...


Oi gente!

Como diria o Velho do Saco em, A Noite do Chupacabras, “podemos começar” os últimos preparativos para o início das gravações de Mar Negro. Estamos concentrados neste projeto desde o ano passado, e agora, o grande momento vem chegando. No próximo sábado (30/06), às 7:00, no Cais do Una, com sol ou chuva, o nosso desejo mais pungente se realizara: vamos começar outro filme de terror!
Ulisses Debian, Walderrama dos Santos e Rodrigo Aragão exalam felicidade... Por que Será?!

Por motivo mais que justo, Fábulas Negras se encontra num estado crescente de agitação, afinal, cada dia que passa é menos um dia importante de pré-produção. Enquanto os meninos da oficina se apressam para cuidarem dos pequenos detalhes, porque o trabalho mais pesado de Efeitos Especiais do Primeiro Bloco já passou, as meninas da produção planejam, ação por ação, a sequencia que o Diretor chamou de, Cais do Una / Abertura.

Quando a estrela do purulento Baiacu-Sereia brilhará no breu da noite, até que haja luz no mar de Perocão! Então se dará inicio a estranha contaminação. Causada pela mancha negra que se aproxima silenciosa pelo litoral transformando a vida marinha e a comunidade pesqueira em mortos-vivos que, ao perder uma parte decepada (olho, guelra, perna, barbatana, mão ou puã), imediatamente, se junta à outra parte, e outra, e assim sucessivamente até que o caos se estabeleça.

Maquiagem de Efeitos Especiais de Rodrigo Aragão


Quem gosta de “final feliz”, “o bem vence o mal” ou aquelas reviravoltas que completam o ciclo, morte e depois a vida... Hum, melhor se preparar. Porque lá nas profundezas, onde brota estas e outras pérolas, no limiar da sanidade do Monstrólogo, transborda de inquietação com os vaticínios do jornal: poluição, extinguir, contaminar, lixo, tóxico, destruição, acidente na plataforma, fim...

Acabou o combustível antes de escrever a palavra feliz.

Aproveitamos a oportunidade para congratular com nossa equipe de produção que mais uma vez, vai realizar conosco outro sonho: Mar Negro. Muito obrigada por tantas contribuições! E especialmente agradecemos o carinho e respeito que sempre recebemos dos nossos fãs. Semana que vem, nossa conversa será tecida nas linhas que nos costuram ao set!

Última chamada para o embarque de Mar Negro!


Kika


        

Nenhum comentário:

Postar um comentário