segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Bar do Seu Otto


Oi gente!

Seguindo o curso, agora estamos organizando a próxima investida de Mar Negro – Sequência Bar do Seu Otto. Aquele mesmo de A Noite do Chupacabras (2011), onde as duas famílias rivais (Silva e Carvalho) se encontram e trocam gentilezas: sopapos, mordidas, xingamentos, chutes e generosas doses de vômito e sangue.

Zumbi se alimentando


Trazemos um cenário diferente daquele apresentado em Chupacabras e a identificação com o Bar do Seu Otto fica por conta dos carismáticos personagens: o dono do bar, Seu Otto; o típico “pé de cana” pendurado no balcão, Brocoió; e o anti-herói Albino, o garçom. O misticismo aparece na figura do personagem novo, um forasteiro.

Os personagens fixos são interpretados pelo músico Afonso Abreu, de reconhecido talento e maravilhoso senso de humor; Hermann Pidner, o nosso Produtor Executivo, empresário que materializou outro sonho (agradecemos); e o também conhecido por Luiz da Machadinha, Chupacabras e Baiacu-Sereia, Walderrama dos Santos

Milena Bessa e Gisele Ferran

Gisele Ferran e Milena Bessa


Roteiro finalizado, oficina empenhada na busca por soluções práticas para a complexidade dos Efeitos Especiais: animatrônicos, fantasias e máscaras. A produção, ocupada em conversas e planejamentos, enquanto vai se tecendo a estrutura – Bar do Seu Otto.

Para manter a tradição: muito trabalho para a pequena infantaria! De novo, seremos “abduzidos” pelas ondas de Mar Negro: 15 dias de contato. Mais ou menos 25 pessoas. Oito dias de gravação e a vida hasteada na bandeira onde se ler: filme de terror!

Margareth Galvão

Cristina Verardi


Paredes, janelas e portas hão de caírem, mortos vivos se levantarão, habitações invadidas, a rede de pesca trará monstros. Mais sangue, mais gosma, mais destruição. O momento é crítico. Estejam preparados... O Velho do Saco encontrou um novo corpo.

Muito obrigada a todos pelo carinho!
Até semana que vem!!!

Até breve amigos: Ernesto, Cristian, Oso, Coio, Mayra, Rodrigo, Joel, Gurcius, Baiestorf, Bebel, Walderrama, Foca, Eduardo, Edna, Tay, Anna, Laura, Lou, Thayse, eu e Ricardo


Kika

2 comentários:

  1. Que esse bloco fique SENSACIONAL que nem os outros e que vocês ganhem pelo menos um OSCAR com esse filme!
    Aliás , merecem todos!

    Bom trabalho e divirtam-se com ele , como sempre , "gente boa"!

    ResponderExcluir
  2. Shunnaaaaaa!
    Ah... Muito obrigada pelo carinho! O Bar do Seu Otto vai arrasar mesmo! Conto tudo pra vc depois, rsrsrs!
    Bjão amiga!!!

    ResponderExcluir