sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

E disse o oráculo


Oi gente!

Querido Leitor, estivemos em silêncio nestas duas últimas semanas por conta de uma empreitada grande (e vitoriosa) que alterou bastante a rotina de trabalho da Fábulas Negras. Situação finalizada, agora entraremos no merecido recesso de fim de mundo... Ops, fim de ano! Agradecemos a compreensão e o carinho de todos.

Foto de Raphael Araújo
E no correr de 2012 (o ano atingiu a linha de chegada mais rápido que as aves numa corrida de ganso!) estivemos juntos na realização de Mar Negro e na produção do CineTerror na Praia. Dividindo conhecimento, contribuindo para valorização do Terror, aprendendo e ensinando outras formas de fazer o nobre ofício: extrapolar a realidade. Tornando a vida mais divertida.

2012 jaz (vá em paz!)

Sepultou com ele alguns dissabores e hasteou, bem alto, a bandeira de importantes conquistas. O ano foi maravilhoso para nós! Em janeiro (2012) os oráculos anunciaram que seria este “o ano dos vitoriosos” e hoje (dezembro/2012), exibimos na face o sorriso, inequívoco, da vitória. Bem verdade que, o ano deixou também, marcas; esculpidas pelo emprego de muito esforço. Parece justo o preço (e olha que regateamos bastante!).

Em 2013, dia 13 de janeiro, é aniversário de um ano que eu assumi o Blog e desejo comemorar aqui, junto de todos Vocês! Então... Tá marcado o rock?! Mais uma vez, nos sentimos emocionados e muito agradecidos com o carinho e a torcida do nosso público. Vocês iluminam, como a luz do farol, o nosso caminho, “Heim, aventureiros da Fábulas Negras... Estamos aqui!” e daí seguimos o curso. Muito obrigada Querido Leitor!

Até ano que vem (claro depois que o mundo acabar e outro assumir o lugar!)

Kika
 



           

Um comentário:

  1. O mundo não acabou e que 2013 chegue logo e com o Mar Negro , que está me deixando em cólicas pra assistir!
    Beijão procês todos aí , meus ameres , e um Feliz Natal , e que o Ano Novo venha com todos aqueles os votos de felicidade , prosperidade , saúde , etc que vocês têm direito!

    ResponderExcluir