sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

O Vento Trouxe Mudanças

Oi gente!
Cá estamos novamente. Com prazer me lanço ao meu nobre oficio: o nosso blog. Hum... Desconfio que esteja perdidamente enamorada por ele, o blog.
Esta semana nosso Monstrólogo promoveu transformações significativas no roteiro de Mar Negro. Isso despertou inquietação em todos nós e sinto uma vontade absurda de contar tudo pra vocês, porém, corro risco de vida. Estou prometida, caso escolha romper o segredo, ser desfigurada numa horrenda criatura da lama podre. Ai. Perdoem minha fraqueza, mas sob tal pressão é mais seguro ficar em silêncio (por enquanto).

Horrenda criatura da lama podre
Mas, podemos falar livremente sobre outro assunto, que parece brincadeira de criança, talvez seja por isso que Rodrigo e Ulisses não param de sorrir enquanto modelam o barro. Em 2007 fizemos a primeira versão da maquete símbolo, quando nos preparávamos para o lançamento de Mangue Negro. Desde então a peça vem crescendo, saiu do papel e recebeu valiosas contribuições, inclusive do Belasco, artista talentoso que às vezes aparece aqui em Perocão.
Ao longe escuto Adão Negro cantar, “amassarei o barro com amor”, e se misturam à música: barro, mãos habilidosas dos artistas, amor, Fábulas, risos, e claro, o lúdico para a grande ocasião: uma maquete, construída em conjunto que marca os novos tempos da produtora, Fábulas Negras, vamos ficar com logo e vinheta repaginadas. 

Rodrigo Aragão e Ulisses Debian 'brincando' de maquete
Mas não pensem que o negócio aqui seja apenas alegria e diversão (isso destruiria os sólidos valores do trabalho, seria uma crise...). Também cumprimos metas, estabelecemos prazos, discutimos números, ou seja, é trabalho né?! Ainda finalizamos uma encomenda, os troféus para os ganhadores do CineFantasy 2011. Observem quanta personalidade e bom humor há nesta carismática figura.


Troféus para os ganhadores do CineFantazy 2011
E não acabou, somos uma legítima fábrica. Nossas fornalhas exalam o perfume da ilusão enquanto as monstruosas máscaras de látex estão “assando”. Algumas embarcam direto para O Cara Dos Quadrinhos, visitem a Galeria do Rock. Agora, quem está fora de São Paulo, não precisa entrar em pânico, basta encomendar no vendas@fabulasnegras.com e pronto. Hoje somos Rodrigo, Mayra, Ulisses e eu aguardando a chegada de toda a trupe para ligarmos o botão Força Total, porque verdade seja dita trabalho é coisa de gente grande, mas uma pitada de fantasia não faz mal pra ninguém.

Mayra Alarcón, Rodrigo Aragão, Ulisses Debian e as Máscaras

Pessoal, muito obrigada pelo carinho.
Até a próxima sexta-feira.
Kika     

2 comentários:

  1. O estúdio não para!Frenéptico! E a 6ª feira tá cada vez melhor...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Além da sexta-feira temos a famosa
      Quarta Sem Lei... Sabe quem tá faltando né?!

      Excluir