segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Os tambores de Perocão estão chamando...

Oi gente!

O Terceiro Bloco foi um sucesso! Mar Negro está crescendo poderoso e nos alimentando com a força e a coragem para seguirmos em frente. Banhados de sangue, cercados de putrefação, definitivamente, abraçados ao cinema e contaminados pelo terror brasileiro. Colorido. Regionalista. Fábulas Negras!
Albino entra no Círculo Mágico e encontra O Livro
 
De novo, por quatro dias, estávamos no set de nosso terceiro filme, longa metragem, baixo orçamento, produzido em Perocão, aldeia de pescadores. Gravamos apenas externas com diurnas: na praia, o quintal de Indiara; Albino, emocionado ao ver o grande amor; Albino, encontra O Livro que vai mudar o curso desta história e uma noturna, quando Clara, a única sobrevivente, se depara com um ritual sinistro.
Na fuga, Clara se depara com uma cena chocante...


... Durante um ritual nefasto  

Desidratamos com o sol, corremos da chuva, enfrentamos o frio da madrugada, para recebermos a recompensa no final: realização!
Ação... Pediu o Direto


Com direito a Participação Especial do Diretor e o Chiquinho (Velho do Saco), boneco animatrônico, cheio de minhocas, homenagem ao clássico Zombie (1979) de Lucio Fulci. Segundo as contas do Monstrólogo, temos 50 % das filmagens. E na segunda quinzena de Outubro encerramos a etapa de gravação. Entre um Bloco e outro, Rodrigo edita as cenas, envia para São Paulo, onde o nosso Assistente de Direção (entre outras coisas), Joel Caetano faz o tratamento das imagens. A ideia é lançar o filme em Julho de 2013.

Albino emocionado com a presença dela, Indiara
 

Agora estamos arrumando a Casa para o grande momento: O Bordel. Vamos receber visitas do México, Costa Rica, São Paulo, Aracaju, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Santa Catarina e Espírito Santo. Venham amigos, os tambores de Perocão estão chamando!

A Loja Virtual, FabuLoja, onde disponibilizamos filmes, camisas, máscaras e canecas, escoa nossa produção pelo circuito alternativo, o caminha das Bordas. E agradecemos muito aos fãs, colaboradores e parceiros nesta empreitada.

E para finalizar, anunciamos que pela primeira vez participamos do edital mais concorrido do nosso Estado e ganhamos em terceiro lugar o valor de vinte mil reais para realização, em novembro, da quarta edição do CineTerror na Praia – a mostra de Cinema Fantástico Capixaba! Em breve conversaremos mais sobre o assunto.
Nossa Equipe: muito obrigada galera!


Muito obrigada pelo carinho de todos e até semana que vem!

Kika

    

 

 

 

             

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário