segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

2013 começou muito bem!


Oi gente!

2013 chegou e trouxe com ele as melhores expectativas.

Feliz 2013!!! 
Depois de um curto recesso, começamos a primeira semana de janeiro com reuniões. A primeira de planejamento, com Rodrigo, Mayra e eu, quando pontuamos algumas ações para Fábulas Negras durante o correr do ano; a segunda com Alexandre Barcelos (Edição de Som), para entregar material bruto e direcionar o trabalho; a terceira com Marcelo Castanheira (Diretor de Fotografia) para conversar e definir vários detalhes sobre o último bloco de Mar Negro.

No Espírito Santo o sol não descansa e chamusca os miolos. A temperatura alta deixa ouriçadas as ideias e o espírito fica sempre inquieto de calor. Até que a noite finalmente cai e o vento Nordeste sopra baforando um pouquinho de alívio. Verãozinho quente heim?! Toxo! Pela primeira vez vamos gravar no auge do verão. Ficaram para trás as madrugadas frias, quando encharcados de sangue, de gosma, de mangue, de cachoeira, de mar... Toda a equipe enfrentou o inverno. Nem o Monstrólogo foi poupado da gripe.

Vamos experimentar novas sensações agora! E tudo indica que mais agradáveis (o frio dói) com as externas e noturnas, na beira da praia, sequência final do filme. E por falar em “final”; Ulisses voltou logo para a oficina no dia 02/01 e retomou os trabalhos animatrônicos com a construção de um...“É o quê Rodrigo? Você corta minha língua se eu falar?! Bem... Neste caso, melhor eu permanecer com a língua – dentro da boca fechada”. O mais importante é: 2013 começou e muito bem!

Vida difícil?!
 
Semana passada nossa produção saiu na grande imprensa numa ótima matéria, quase nove minutos de notícia, no programa de televisão, “Hoje em Dia”, no quadro, “Personagens do Brasil”, da rede Record. Aproveitamos a oportunidade para agradecer ao amigo e parceiro, o jornalista e crítico de cinema, Roberto Sadowski.

Recebemos a equipe de jornalismo da emissora que conheceu os trabalhos desenvolvidos na oficina, em Perocão; o derramamento de sangue no set de filmagem (antes e durante as gravações), na Casa Barari; e naquele dia (e parte da noite) o universo confabulou, novamente, para o reconhecimento do “Terror Capixaba” – um dos subtítulos da reportagem. E assim iniciamos mais um ano.  

E no próximo domingo (dia 13/01), Fábulas Negras e trupe participam do encontro de cosplay, “Kawaii Anime Club”, organização Heleno Lyra, no Centro de Convenções de Vila Velha, a partir das 11 horas. Então... Vamos nos divertir galera?! Informações sobre programação, como chegar e compra de ingressos, na página do evento.

Também no dia 13 de janeiro o Blog comemora o primeiro ano, desde que eu assumi as postagens, e precisamos comemorar né... Afinal, em 2012 tivemos muitas vitórias, recebemos o carinho fundamental do nosso público, números expressivos na loja virtual (ah, já vamos providenciar a reposição de estampas e numerações das camisas). Visitem a FabuLoja! Conheçam os nossos produtos e indiquem aos amigos!

Muito obrigada e até semana que vem!

Kika

Cavalo Cansado e Indiara se encontram no próximo bloco de Mar Negro 


    



2 comentários:

  1. Que em 2013 vocês botem pra quebrar!!!
    Parabéns por tudo e olha , vocês não imaginam como é bom ser amiga de vocês!!!
    Beijos , Kika , procê e pra todo mundo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shunnaaaaaaaa!!! Amiga querida! Obrigada pelo seu carinho! Aguardo o dia de nos conhecermos. Super beijo!

      Excluir