segunda-feira, 18 de março de 2013

Heim... Dançar?!

Oi gente!

Esta semana nossa cidade está em rebuliço com a chegada da equipe, Programa do Faustão (Rede Globo) e o quadro: Dança da Galera. Uma competição de dança entre cidades de pequeno porte que, além de divulgar as belezas e personalidades dos municípios participantes, vai premiar a cidade vencedora com 100 mil reais que será doado à instituição de caridade.

Segundo a produção do Faustão o programa será exibido em mais de 100 países, Guarapari/ES e seus pra lá de 104 mil habitantes (site da PMG) representam toda a Região Sudeste, motivo de orgulho para a população. Depois que a equipe do programa entrou em contato com algumas lideranças do município, o Monstrólogo recebeu um telefone que deixou Fábulas Negras emocionada.
Entrada do monstro, Arraia-Zumbi, em Mar Negro. Foto de Raphael Araújo

Rodrigo Aragão e equipe foram mencionados como uma das coisas mais legais e importantes da cidade. Projetamos nossa pequena e charmosa aldeia para além das cercanias do país e a sincera referencia dos habitantes é uma satisfação. Muito obrigada pelo carinho e reconhecimento cidade de Guarapari! Mas felizmente não é desse jeito que o nosso trabalho vai aparecer na TV Globo.

Porque tem uma condição: para sair a matéria sobre o diretor de filmes de terror em Guarapari, o Monstrólogo tem de dançar! Heim... Dançar?! É verdade ­─ precisamos da mídia, porém, expor mais de 20 anos de contribuição com o terror de maneira tão, “peculiar” (faço uso do eufemismo!), é um tanto quanto "arriscado". O gênero é grandioso e merece todo o nosso respeito e consideração!

Com muita alegria compartilhamos o sucesso dos nossos amigos
E por falar em consideração, respeito e gênero, amanhã o Monstrólogo desembarca na Cidade Maravilhosa para a XII Edição da Mostra do Filme Livre. E no dia 21 (quinta-feira), a partir das 16 horas, ele é o convidado especial da sessão “Ser ou não ser trash” quando será exibido, respectivamente, A noite do Chupacabras e Mangue Negro. Agradecimento especial para Guilherme Whitaker e Christian Caselli.

O fã de terror vai ter a oportunidade de assisti aos filmes e depois conversar com o diretor. Contamos com a presença, sempre calorosa, do Rio de Janeiro. No mês de abril eles (MFL, Rodrigo e os filmes) estarão em São Paulo e no mês de maio vão para Brasília. Parabenizamos a iniciativa da Mostra que vem se superando a cada edição (uau!) e a torcida pelo sucesso é recíproca!

Walderrama dos Santos vestindo-se de Albino


O mais rico cenário de Mar Negro com a equipe de Arte: Giovanni Coio, Margot Benatti e Ulisses Debian
O convite para participar do evento chegou em excelente hora. Rodrigo passou longo período mergulhado nas ondas de Mar Negro editando os quase 8 mil arquivos do filme (será exibido em Brasília pela MFL). Agora o material segue para a Edição de Som com Alexandre Barcelos e Cia, depois para as mãos habilidosas do Joel Caetano que faz o Tratamento da Imagem.

E assim a Produção de Gênero Brasileira vai se estabelecendo. Lutando por mais espaço, crescendo em volume e qualidade de filmes, eventos e adeptos do segmento. Firmando parcerias e conquistando respeito sem precisar rebolar. Apenas deixando o sangue esborrar.

Obrigada por tantos incentivos e até semana que vem!


Kika      

3 comentários:

  1. Lindo texto, Kika!
    É isso aí!

    O trabalho do "mostrólogo" , assim como o de vocês todos , é espetacular e só merece respeito!
    E , pelo que eu saiba , nenhum de vocês leva o menor jeito para virar uma das chacretes do Faustão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrsr!!! Ai Shunna vc é ótima! Poxa, se fosse ao menos uma dança macabra ou coisa do gênero né, rsrsr! Obrigada pelo apoio amiga!

      Excluir
  2. Pelo nível baixérrimo do programa do Faustão, nunca iria ser uma dança macabra , hahahahaha!
    Só podia ser um rebola-bola patético qualquer mesmo!
    Hahahahahahaha!

    ResponderExcluir