quarta-feira, 14 de agosto de 2013

O Tempo Voa!!!

Fachada Fábulas Negras
Homenagem a todos nossos heróis

 
Já faz uns 2 meses desde a ultima vez que escrevi... E que falta que faz contar pra vocês o que acontece nesta idílica aldeia de pescadores!

Este ano, como já falei várias vezes, é o ano das mudanças, tudo de estranho, novo, ousado, assustador, tudo de tudo, está acontecendo! E tem acontecido muito nestes primeiros sete meses de 2013! (e já passamos da metade do ano!)

Estúdio quase pronto... olha aí Ulisses trabalhando sentado!

Terminamos a reforma... Bem, ainda restam alguns detalhes técnicos, mas a casa já está arrumada e limpa para receber a produção do curta Revelações de Um Cineasta Canibal, que será parte do Alerta Recuento de Cadáveres (aquela co-produção latinoamericana de qual já lhes falei antes)... Vamos a começar a filmar já já... Quando tiver imagens, lhes conto mais sobre isto...

A exposição de Monstros Fábulas Negras
O Morcego descansando com os amigos, em cima da baléia Anabel
Também, nos últimos meses (do Fantaspoa pra cá) entramos numa batalha para finalizar o filme (parece que é tão triste quando você põe o ponto final, que fica difícil de soltar... mas também chega uma hora em que ficamos loucos por ver o filho ir pro mundo!). A última foi a produção de um Bluray e DVD com legendas para poder mandar para os festivais... Tarefa que ficou por conta desta que vos escreve.

A baléia Anabel na sua nova rede, e a gata Penélope se perguntando:
Qual é a dessa baléia voadora?

Enquanto Ulisses Debian e o nosso monstrólogo encaixavam as peças do tetrix que virou o nosso almoxarifado, e liberabam o entulho do estúdio, pintavam pisos e paredes, instalavam pia, e finalizavam nosso belo mural de entrada, eu me desdobrava mentalmente para entender o tal do Encore, sincronizar as legendas (diga-se de passagem que eu mesma as fiz (inglês (com muita ajuda do nosso querido amigo Felipe M. Guerra), espanhol e português)), configurar vídeo, e arquitetar um Bluray sem menu (exigência de muitos festivais), com assessoria virtual do ótimo Joel Caetano.

Cartaz Mar Negro



Finalmente podemos dizer: Bluray na mão, estúdio pronto e vamos em frente neste 2013 de mudanças assustadoras (e acolhedoras também).

Um abraço e até breve!

Mayra

4 comentários:

  1. Ficou um sonho , aliás , um pesadelo maravilhoso o estúdio de vocês!!!
    Tô doida pra ir conhecer isso aí de perto , nem que seja em forma de mosca!!!

    E aguardo , quase surtando , o dia em que o Blu-ray do Mar Morto estiver à venda para os simples mortais!!!

    ResponderExcluir
  2. Realmente ótimo! Só queria ter acompanhado um pouco melhor!

    ResponderExcluir
  3. Estou roendo as unhas pra ter esse Blu-ray na mão tb! Alguma boa previsão? Por favor...

    ResponderExcluir
  4. Outro aqui que quer comprar o filme ... já tenho Mangue Negro e estou encomendando a noite do chupacabras que vi agora no site.

    ResponderExcluir