segunda-feira, 21 de maio de 2012

O terror e os negócios

Oi gente!
 
Esta semana o movimento da Loja Virtual chamou a atenção! O número de fãs aumenta diariamente, oba! E ainda temos espaço para muito mais, então: venham todos! Vocês levam nossos filmes, Mangue Negro e A Noite do Chupacabras; as máscaras, camisas e canecas com a marca Fábulas Negras para todos os cantinhos do Brasil (e chegou na Alemanhã também!).

Muito obrigada galera! Nada disto seria possível sem o apoio do nosso público!  

Cartaz, oficial, edição Mangue Negro na Alemanhã
 O parceiro de São Paulo, O Cara dos Quadrinhos, que fica na Galeria do Rock, já avisou que precisa repor o estoque também. Hum... Parece que esse tal terror é um ótimo negócio! Bem, ao menos pra nós que já estamos no gênero há mais de 15 anos com casa de terror; performance em festa temática; prestação de serviço para teatro, TV e cinema; ornamentação; A Caravana – trupe de atores caracterizados; participação em eventos; Mostra de Cinema Fantástico – CineTerror na Praia.

Obviamente que o caminho é longo e cheio de percalços. Em alguns momentos desistir parecia ser a decisão mais racional. Porém, quem é a razão para conseguir calar o desejo pungente pelo terror?! Assim, continuamos. Eis que um belo dia a gente acorda com aquela sensaçãozinha de: Conseguimos! E imediatamente desejamos mais, outros, novos, tudo. Durante o percurso laçamos um ou outro novo amigo e a classe vai prosperando de pouco em pouco. Aguardem notícias pessimistas incrédulos!

Porque Mar Negro traz peixe grande das profundas águas de Perocão, onde o nosso mostro repousa. E quem ataca novamente é Walderrama dos Santos: velho amigo, músico de prestigio no Espírito Santo, ator pra sempre registrado em Mangue Negro, Chupacabras no longa de 2011 e Chupacabras no curta de 2006, e agora, presença em dobro no último filme da sangrenta trilogia de Rodrigo Aragão.


Walderrama dos Santos manipulou o boneco, Chiquinho, em Mangue Negro
Walderrama interpreta a estranha criatura marinha que sofreu mutação por causa da mancha negra, o Baiacu-Sereia. No terceiro bloco de filmagens ele volta maquiado, literalmente, dos pés até a cabeça para encarnar Albino. Que flerta com o lado oculto do misticismo pelo amor da Janaína. Além da força dramática do personagem, ele tem completa autonomia no enredo, o que lhe garante um futuro promissor.   

O rapaz que segura a Machadinha do Luiz é versátil e talentoso. Conquistou o respeito do Monstrólogo e ganhou, por mérito, o posto Diretor de Cenografia da Casa. É Raquel... Fica ligada porque Janaína, mulher cheia de volúpia, está chegando! Façam suas apostas! Que eu continuo na torcida pelo sucesso de Walderrama dos Santos.

Muito obrigada pelo carinho que recebemos de todos Vocês!

Até semana que vem!!!

Kika 
Raquel e Luiz na cena final de Mangue Negro

4 comentários:

  1. É isso aí , Kika! Eu também continuo na torcida pelo sucesso de Walderrama dos Santos , do Baicu Sereia e de todos vocês!
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heiiiiiiiii Shunna! É tão bom ter vc aki no blog com a gente! Obrigada por seu apoio! A torcida só tá aumentando, rsrsrsrsrs! Super beijo!

      Excluir
  2. Muito foda o blog,pessoa diz que nosso pais nao tem coisas boas,mas vemos que tem,falta um pouco do publico da atençao à arte indepedente,e deixa um pouco do produto enlado de lado, e dar gosto a arte nacional.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Menino Grundi!
      Muito obrigada pela sua atenção! Espero encontar vc por aki sempre! Eu também acho que nosso país produz muita arte de qualidade! Bjão!!!

      Excluir