segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Primeiro trailer de Mar Negro


Oi gente!

O assunto que ocupou pensamentos, conversas, entranhas e afins da Fábulas Negras, e também, de alguns eleitos da web (mais de 5 mil acessos em uma semana), diz respeito ao alvoroço que causou em todos nós o primeiro trailer de Mar Negro. Que sintetiza em pouco mais de dois minutos o potencial que o gênero (terror nacional) vai alcançar!

Sobre algumas meninas, não basta ser zumbi...

Precisa ser sexy! Tudo indicar que elas se divertiram
  
Os loucos começaram as filmagens numa noite fria, de mar revolto, na aldeia de pescadores, no saudoso dia 30 de junho. E ainda temos o último bloco de gravação com, “encontro na árvore” dos personagens - Indiara, Cavalo Cansado, Clara, Isidora e vários zumbis. Para a sequêcia final do filme, o Monstrólogo está preparando o último ato (nada posso declarar, senão, ele me trucida antes que eu consiga enxergar a tal árvore).

Iniciamos os trabalhos do terceiro longa metragem, no segundo semestre de 2011 - idéias, bate-papos, desenhos, roteiro e a produção em geral. Desde então, recebemos da família, amigos e fãs o respeito e a confiança fundamentais para que a força (crucial) estivesse em Mar Negro a partir da concepção. Assim ele nasceu.

E foi crescendo... Ficando cada vez mais forte, ousado, grandioso... E outros tantos acreditaram também que mais energia se acumulou. Alimentando o filme, até que, esteja completamente cevado - de sangue, gosma, monstros e muitos artistas talentosos. Daí, pronto para assumir o seu posto vitalício dentro do clã – Terror Brasileiro!  

Cada mês uma emoção diferente e o ano ainda não acabou...


Brasileiros - nativos ou estrangeiros (nasceram ou vivem em outros países mas o espírito reconhece e reflete amor pelo verde e amarelo) de vários lugares: Alemanha, Aracaju, Costa Rica, Espírito Santo, México, Nova Zelândia, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo. Que marcaram com a brasa que aquece e faz queimar o filme de terror nacional, presença grandiosa em Fábulas Negras.

Muito obrigada!!!

Por deixarem, ainda mais forte, o impacto desta estranha força que surgiu, “NO LITORAL DO BRASIL”... Fazendo repercutir novos presságios, pois que, “UMA ONDA DE TERROR SE APROXIMA”... E traz renovada energia a produção de filme de gênero, “E TUDO HAVERÁ DE MUDAR”... Por isso, acreditem nos esforços “DOS CRIADORES DE MANGUE NEGRO”... “A NOITE DO CHUPACABRAS”... Para tornar legítimo o reconhecimento do gênero por inteiro. “MAR NEGRO”... Tem seu próprio caminho a percorrer, com os sinais clássicos que têm “um filme de RODRIGO ARAGÃO”.

Boa sorte!
Vida longa!
Sucesso!  

Ocupamos tudo e caso não tenha espaço: abrimos!


E Você, Caro Leitor...

Convidamos para assistir, comentar, compartilhar, e assim contribuir na divulgação do primeiro trailer de Mar Negro. Participe conosco, com eles e com todos desta calorosa torcida pelo sucesso do filme, baixo orçamento, de terror, realizado aqui no Brasil! A estréia oficial do trailer foi na praça, céu nublado, de frente pro mar, juntinho do povo, na quarta edição da Mostra Capixaba de Cinema Fantástico – CineTerror na Praia.

E recebeu do público o cobiçado sentimento que desejam as grandes obras: emocionar! Representada com o afeto das palmas, gritos, assobios, frenesi, abraços, felicitações, olhos brilhantes, boca entreaberta... Numa expressão física, pelo sonho coletivo das produções de gênero nacional – que ocupem de uma vez por todas o lugar que merecem na cadeia do audiovisual. Vejam o primeiro trailer de Mar Negro.
Segundo Bloco de Filmagem com a presença especial das crianças

Quarto Bloco de Filmagem com presença entusiasmada de mais loucos


E sintam a energia vibrar. Com a intensidade aumentando rápido. Pois o longa é literalmente uma metralhadora explodindo no coração do espectador. Povoando a mente com o fantástico, onírico, e absolutamente, gore. Detonando emoção com o filme que expressa além do que os sentidos podem captar – crença que o terror nacional há de vencer!       

Agradecemos as manifestações de carinho que recebemos!
Até semana que vem!



Kika

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gente!

      Aki é o espaço pra conversarmos sobre cultura e entretenimento, fazer comentários das postagens e outras coisas do tipo... Discursos preconceituosos, além de ser crime (apologia tbém é), quebra o clima alto astral do Blog! Obrigadinha...

      Excluir
  2. Dá orgulho em saber que os melhores filmes de terror do século XXI são Brasileiros, desde "Fome Animal" eu não assistia uma saga tão perfeita e com efeitos especiais extremamente Gore como Mangue Negro, A Noite do Chupacabras" e "Mar Negro" é tudo tão foda que enche os olhos, vcs estão de parabens merecem todo sucesso do mundo !!

    ResponderExcluir