segunda-feira, 30 de abril de 2012

Chupacabras e Vivico!


Oi gente!

No feriadão do trabalhador Fábulas Negras recomenda um passeio de canoa nas curvas do mangue de Perocão, vale até uma paradinha estratégica pra catar caranguejo! Bora lá...

Esta semana uma criança surpreendeu todos nós com um pedido muito especial: na comemoração do aniversário de 10 anos, em 24 de abril, queria o bolo do Chupacabras! Interessante que a classificação do filme é 16 anos, abusamos nos xingamentos e a violência é retratada com a mesma brutalidade da vida real. Porém, o aniversariante não estava se referindo ao longa de terror mas, especificamente, ao carismático monstro!


Bolo do Chupacabras


Espertinho este tal monstro heim... Com poderes de sedução encanta a nova linhagem e garante continuidade no futuro bem próximo.  É um conforto a certeza de que, “sempre haverá resistência”! Desde a época do Mausoleum nosso espetáculo tem impacto positivo no público infanto-juvenil. Recebíamos crianças na casa de terror, acompanhadas dos pais ou responsáveis, com diversão e tietagem pra família toda.       
Joel, Jhan, Rodrigo, eu e Ricardo recebendo com muito carinho os nossos fãs
Mãe e filho se divertiam assistindo, várias vezes, o espetáculo de terror  Mausoleum - temporada Salvador/BA

É isso ae João Victor! Parabéns!

Na grandeza dos 10 anos aceita que o Chupacabras é de mentirinha (ou não) e sem julgamento e condenação brinca com o fantástico. Libertando o espírito do preconceito de gostar e perpetuar aquilo que lhe é “estranho”. De presente ganhou a camisa do monstro e foi admitido ao clã com todas as honrarias que merece.

Mas quem se sentiu presenteado mesmo foi o Monstrólogo quando recebeu a foto do bolo. Emocionado sorriu e balançou a cabeça! Acho que ele voltou tão inspirado pra oficina que até confeccionou mais uma criatura para Mar Negro, o peixe arraia. Outra vítima da misteriosa mancha negra que se transformou numa horrenda Arraia-Zumbi.
O monstro, Arraia-Zumbi ,  agora vai pra fase de pintura e acabamento 


É divertido ler o roteiro em grupo porque sempre começa um burburinho causado pela criatividade bairrista do Rodrigo. Observem as singelas personagens do filme: Baiacu-Sereia; Zumbi-Caranguejo, Criaturas-Negras, Gaivota-Mutante, O Monstro da Rede, Vísceras-Assassinas, Arraia-Zumbi-Voadora... E não há forças que o detenha.

Ainda bem! Nós agradecemos! E mais − permanecemos juntos e firmes na base que sustenta um trabalho que está apenas começando. E quando o peso ameaça nos esmagar o destino intervém oferecendo com gentileza um pedaço de bolo do Chupacabras! Muito obrigada Vivico e Feliz Aniversário amiguinho!

Lembramos que nossa Loja Virtual recebe pedidos diariamente e oferecemos peças exclusivas com a alta qualidade da Fábulas Negras: camisas, DVD edição de luxo Mangue Negro, canecas, máscaras de espuma de látex e o DVD de lançamento A noite do Chupacabras. Já conseguimos repor as numerações que estavam em falta e quem quiser autografo é só especificar no pedido. 

Muito obrigada pelo carinho e desejamos um ótimo feriado a todos!

Chupacabras arrebatando corações


7 comentários:

  1. Muito foda do trampo de você,nao so focando em terror,mas sempre mostrando carisma,afeto.O legal do Hispirito do Horror é isso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Querido Anônimo!
      Muito obrigada pela visita, espero encontrá-lo com frequencia aki no blog pra continuarmos com este nosso 'carismático horror com afeto!' Rsrsrsrsrsr! Adorei! Bjão!

      Excluir
  2. Que bacana , gente!
    Parabéns pro João Victor e pra todos vocês!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heiiiiiiiiii Shunna! Que ótimo ter vc aki conosco, muito obrigada pelo seu carinho e apoio. Supe bjão e aguardo o dia de lhe conhecer!

      Excluir
  3. Aí está um pessoal que eu adoraria conviver diariamente. Aragão, Mayra, Walderrama e toda equipe!
    Trabalham com tanto amor e dedicação que não poderia resultar em outra coisa. Sou fã da Fábulas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Rubens... Muito obrigada pelo incentivo! É muito bom poder compartilhar estes momentos com nosso amigos! Bjão!!!

      Excluir
  4. Parabéns, pelo Blob...engraçado que vcs conseguem tornar o terror em romântico, singelo, poético...parabéns a toda equipe que com competência, sensibilidade, criatividade e muito bom humor, vem fazendo um trabalho com uma identidade ´única. Vcs juntos são muito fortes e tudo que estão vivendo ainda está longe de ser o começo.
    Um grande abraço,

    Flávia

    ResponderExcluir