quinta-feira, 16 de maio de 2013

E na capital...





...parece que estamos num outro país, e estamos no centro do mesmo Brasil que já tivemos o privilégio de conhecer de norte a sul, leste e oeste.

Como diz o Rodrigo: “Fazendo filmes não ganhamos dinheiro, mas viajamos bastante!”, eis o poder do cinema!
Eu na Catedral de Brasilia
 

Da varanda do hotel temos uma vista fantástica do Planalto Central: de frente para o Congresso Nacional. Esta cidade é uma obra louca de Niemayer, tudo parece longe entre essas curvas sem fim, mas, na verdade, é perto.

Vista da varanda do hotel: Congresso Nacional



Na frente do Congresso, Rodrigo Aragao
 
A Mostra do Filme Livre – MFL Brasília, já começou há uma semana, nós chegamos no domingo (12 de maio), e junto chegou a vez dos filmes “trash”. A sangueira começa com a oficina de Maquiagem de Efeitos Especiais ministrada pelo nosso monstrólogo, e as consequentes sessões Trash apresentadas por Christian Caselli.

E falando na oficina, foi um sucesso! Quase 20 alunos, super concentrados nos três dias que durou.. Aprenderam as técnicas, brincaram e, inclusive, soubemos de algumas que foram, até ao supermercado, maquiadas para assustar as pessoas fora do CCBB...
Vitima da primeira entrevista em Brasilia. Bom dia DF - Globo.
Ator: Gael

Entre passeios, entrevistas para a Globo, SBT e vários jornais locais,  e trabalho, se foram nossos primeiros dias na capital, nos próximos capítulos... Fábulas Negras por completo! Trilogia completa apresentada na MFL, já já lhes conto como foi...
Materias!!!!

SBT

Bom Dia DF, Rede Globo

G1

Alo Brasilia



Um abraço e até daqui a pouco...

 

Mayra

Um comentário:

  1. Mangue Negro e Mar Negro invadem o Planalto Central e o Chupacabras vai dar um jeito naquela turma de Brasília!
    Vocês são INCRÍVEIS!
    Parabéns , meus queridos!

    ResponderExcluir